Alunos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental dão início às apresentações de TCCs

PrintOs alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, darão início, a partir deste sábado, 28 de maio, ao ciclo de defesas de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Ao todo, 53 alunos irão apresentar os trabalhos entre os meses de maio e julho.

A primeira defesa será realizada por um aluno do Polo presencial de São Gonçalo do Amarante, Jânio Eduardo de Araújo Alves, que irá apresentar o trabalho com o tema “AVALIAÇÃO FÍSICO-QUÍMICA DA QUALIDADE DA ÁGUA DE POÇOS ESCAVADOS PARA A IRRIGAÇÃO DO PERÍMETRO IRRIGADO DE CRUZETA, RN”. O momento acontecerá no sábado, 28 de maio, às 10:00 horas, no auditório II do Campus EaD, localizado na Avenida Salgado Filho, 1559 – Tirol Natal / RN.

As demais apresentações serão realizadas pelos alunos dos Polos Presenciais de Parnamirim e São Gonçalo, no dia 2 de julho, de Macau e Guamaré, no dia 09 de julho, e do Polo de Caraúbas no dia 16 de julho.

O curso

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, tem como objetivo formar profissionais com competência para compreender e analisar criticamente as atividades tecnológicas, econômicas, produtivas e sociais que possam causar impactos ao meio ambiente, e propor alternativas preventivas e/ou corretivas, de solução e/ou de prevenção, para a melhoria e conservação da qualidade ambiental.Atualmente, é ofertado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB, e disponibiliza um total de seis  polos de apoio presencial (Parnamirim, Caraúbas, São Gonçalo, Natal, Guamaré e Macau), atendendo 160 alunos.