Campus EaD recepciona novos alunos dos cursos de especialização

O talento do poeta Carlos Magno, aluno do Campus EaD, recepcionou os novos estudantes do Polo Natal. Com pandeiro e muita poesia, Carlos abriu a aula inaugural de 4 cursos de especialização (Literatura e Ensino; Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar; Ensino da Matemática para o Ensino Médio; e Educação Ambiental e Geografia do Semiárido). Os cursos em questão são ofertas institucionais, promovidos com esforço do próprio campus.

Durante a aula inaugural, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), os calouros puderam assistir ao vídeo institucional do Campus EaD e entender melhor a estrutura física, tecnológica e humana que compõe a educação a distância no IFRN. Na ocasião, também foi apresentada a Equipe Gestora do Campus EaD, composta pelo diretor-geral Alexsandro de Oliveira, o diretor acadêmico Albérico Canário, entre outros professores, diretores e coordenadores.

Os alunos também puderam conhecer mais sobre a plataforma de acesso aos conteúdos, o Moodle, e o sistema administrativo, o SUAP, com uma palestra do diretor de Produção de Material Didático, Thiago Medeiros.

Para conferir a programação completa das aulas inaugurais do Campus EaD, clique aqui.