EDITAL 09/2020 (DG-ZL) – Comissão organizadora suspende processo seletivo

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo amparado pelo Edital 09/2020 (DG-ZL) anuncia a suspensão do cronograma de atividades da seleção. Diante da decisão, estão suspensas, portanto, as seguintes etapas:

A suspensão do processo seletivo obedece à orientação do Colégio de Dirigentes (CODIR) do IFRN, que decidiu suspender todas as atividades acadêmicas presenciais do Instituto. A medida deve ser obedecida por tempo indeterminado, como forma de combater a propagação do novo Coronavírus no Rio Grande do Norte.

Novo calendário do Processo Seletivo

As provas escritas e as entrevistas individuais serão remarcadas assim que as atividades acadêmicas presenciais forem retomadas no IFRN. As novas datas serão divulgadas neste portal, assim como nas redes sociais do Campus Avançado Natal – Zona Leste.

Leia também:

CORONAVIRUS: IFRN emite portaria com medidas a serem adotadas durante suspensão das atividades acadêmicas.

CORONAVIRUS: setores administrativos divulgam mudanças no atendimento durante período de suspensão de aulas

CORONAVIRUS: cursos de graduação e pós-graduação a distância do IFRN definem encaminhamentos para período de suspensão das aulas

CORONAVÍRUS: IFRN suspende atividades acadêmicas presenciais a partir desta terça-feira (17). A medida segue por tempo indeterminado.