EDITAL 14/2021 (DG-ZL/IFRN) – Comissão organizadora divulga normas para submissão de textos para Edital

A comissão organizadora do processo seletivo amparado pelo Edital 14/2021 (DG-ZL/IFRN) divulgou nesta segunda-feira (18) as normas e condições para submissão e seleção de texto para coletânea de texto oriundo de trabalhos de conclusão de curso, com vistas à sua publicação em coletânea organizada pela Editora deste Instituto Federal – Editora IFRN e pela Editora do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, conforme Edital 13/2021-PROPI/IFRN.

O presente Edital 14/2021 (DG-ZL/IFRN) selecionará 01 (um) texto do Curso de Pós-Graduação em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos por meio de sorteio eletrônico.

A inscrição do candidato acontecerá exclusivamente pela internet no período das 8h do dia 22 de outubro até às 23h do dia 31 de outubro de 2021.