Educação em Pauta deste sábado, 07, entrevistará o professor Carlos Eduardo Campos Freire

Carlos Eduardo 2

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 07, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, o professor e novo Diretor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte no Campus Cidade Alta, Carlos Eduardo Campos Freire. No programa, serão discutidos os desafios da nova gestão do professor, e sobre a inauguração da nova unidade do IFRN nas Rocas, que pertence ao Campus Cidade Alta.

Entrevistado

Carlos Eduardo 1
Carlos Eduardo Campos Freire é professor e o novo Diretor do IFRN no Campus Cidade Alta. Possui Graduação em Ciências Biológicas e especialização em Educação e Sustentabilidade Ambiental, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É mestre em Ciência Animal pela Universidade Federal do Semi Árido. Como professor do IFRN, começou a dar aulas no Campus Apodi, e entre 2014 e 2016 foi o coordenador do curso de Gestão Ambiental no nosso Campus EaD.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .