Educação em Pauta deste sábado, 14, entrevistará a professora Maria Arlete Araújo

Maria Arlete 2

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 14, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Maria Arlete Araújo. No programa, será discutido o XXI Seminário de Pesquisa do CCSA, com o tema “Cidadania em tempos de intolerância”.

Maria Arlete 1Entrevistada

Maria Arlete Araújo é professora titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde exerce também a função de Diretora do CCSA – Centro de Ciências Sociais Aplicadas. Possui graduação em Administração pela UFS, mestrado em Administração pela UFPB, doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Pós-doutorado na Universidade Pompeu Fabra, em Barcelona.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .