Educação em Pauta deste sábado, 23, entrevistará a professora do Campus EaD, Ilane Cavalcante

Ilane Ferreira 2

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 23, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, a professora doutora do Campus EaD do IFRN, e Coordenadora da Universidade Aberta do Brasil – UaB no IFRN, Ilane Ferreira Cavalcante. O tema tratado será a proposta de (re)configuração do sistema da Universidade Aberta do Brasil – UaB.

Ilane Ferreira 1Entrevistada

Ilane Ferreira Cavalcante possui graduação em Letras, mestrado em Estudos da Linguagem, e doutorado em Educação, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atualmente é professora de Língua Portuguesa do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte atuando no Programa de Pós-graduação em Educação Profissional (PPGEP), além de ser Coordenadora da Universidade Aberta do Brasil – UaB no mesmo Instituto.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .