Educação em Pauta deste sábado, 23, entrevistará a professora Natália Mota

Natália Mota 2

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 23, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, Natália Bezerra Mota. O tema do programa será a investigação entre os sonhos lúcidos e as psicoses que está sendo realizada por pesquisadores do Instituto de Cérebro, na UFRN.

Natália Mota 1Entrevistada

Natália Bezerra Mota é médica formada pela UFRN e pesquisadora do doutorado no Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Fez residência em psiquiatria, e mestrado em Neurociências, ambos pela UFRN. Atua nas áreas de linguagem, grafos, diagnóstico, desenvolvimento, esquizofrenia, sonho, EEG.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .