Educação em Pauta deste sábado, 28, entrevistará o professor Bruno Gomes Araújo

Bruno Gomes 2

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 28, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, o professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Bruno Gomes Araújo. No programa, será comentada a participação dele na 2º edição do Brazil Conference, que ocorreu em Harvard e no Massachusetts Institute of Technology (MIT), durante os dias 22 e 23 de abril de 2016.

Bruno Gomes 1

Entrevistado

Bruno Gomes Araújo é professor doutor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte no Campus Canguaretama. Possui tecnólogo em Desenvolvimento de Software pelo IFRN, Mestrado, e Doutorado em Engenharia Elétrica e da Computação pela UFRN. Leciona no Instituto Federal há 6 anos, onde é professor de Sistemas de Informação.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .