OPORTUNIDADE – Campus ZL abre 07 vagas para monitoria pedagógica voluntária. Clique aqui e saiba como concorrer

O Campus Avançado Natal – Zona Leste divulgou nesta quinta-feira (31) o Edital 04/2022 (DG-ZL/IFRN), voltado para a seleção de novos monitores pedagógicos. Ao todo, serão oferecidas 07 (sete) vagas, voltadas para os(as) alunos(as) do curso de Licenciatura em Formação Pedagógica para Graduados Não-licenciados.

As funções serão realizadas em caráter voluntário. Ao final do período de trabalho, o estudante terá direito a certificado de cumprimento de horas relativas às Atividades Acadêmicas, Científicas e Culturais (AACCs).

FUNÇÕES

Os(as) aprovados(as) deverão realizar as seguintes atividades:

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 01 e 15 de abril. Para isso, é necessário enviar a solicitação de inscrição, o comprovante de matrícula no semestre 2022.1 e o Histórico Escolar para o e-mail pedagogia.ead@ifrn.edu.br .

CLASSIFICAÇÃO

A classificação no processo seletivo se dará por meio da análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). O preenchimento das vagas será feito por ordem decrescente de pontuação.

RESULTADO FINAL

O resultado final está previsto pra ser divulgado no dia 22 de abril.

Para mais informações, leia atentamente o edital.