Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) divulga Edital para Especialização PROEJA

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou nesta terça-feira (26) que estarão abertas as inscrições do  processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação em nível de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos – EJA, regido pelo Edital 04/2021-PROEN  na modalidade de ensino a distância (EaD), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

Processo seletivo

O Edital foi divulgado nesta terça-feira (26) e as inscrições estarão abertas entre os dias 01 e 22 de fevereiro.

O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus Natal – Zona Leste. O preenchimento das vagas se dará a partir de um processo classificatório por sorteio. Ao todo, serão disponibilizadas 880 vagas destinadas a profissionais de nível superior (licenciatura, bacharel ou tecnólogo) atuantes em instituições que ofertem EJA ou PROEJA.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, do dia 01 de fevereiro, a partir das 14h, ao dia 22 de fevereiro até as 18h, através do Portal do Candidato. Podem participar da seleção docentes, tutores, instrutores e gestores, como secretários, pedagogos, coordenadores, diretores, pró-reitores, e demais profissionais da educação.