Professoras do Campus EaD participam de reunião da UAB em Brasília

destaque (1)

As professoras do Campus EaD, Elizama Lemos e Ilane Cavalcante participaram, entre os dias 27 e 28 de setembro da Reunião Ordinária de Fórum de coordenadores UAB que ocorreu no auditório da CAPES em Brasília. No evento, foi eleita a nova presidência do fórum de coordenadores UAB que exercerá o mandato de um ano.

WhatsApp Image 2016-09-28 at 11.02.28

As professoras na reunião em Brasília

O fórum agora será representado por Tânia Midian Freitas de Souza (IFAM), Ilka Serra (UEMA) , Leonardo Barra Santana de Sousa (UFG). Tania é a vice-presidente representando os institutos, Ilka vice-presidente representando as estaduais e Leonardo o presidente representando as universidades.

O programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior, por meio da modalidade de educação a distância, para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária.