RECEPÇÃO DE NOVOS ALUNOS – Acesse a aula inaugural dos cursos de pós-graduação e entenda como começar a estudar

Começam no mês de maio as aulas dos seguintes cursos de Pós-Graduação Latu Sensu na modalidade a distância:

Início em 18 de maio:

Início em 30 de maio:

Se você é aluno(a) novato(a) de um desses cursos, seja muito bem-vindo(a)!

Para das as boas vindas nesse período de isolamento social, a gente preparou uma aula inaugural diferente.

Pra começar, você terá acesso a um vídeo que irá te apresentar a nossa estrutura: o nosso portal na internet; o Moodle (a sua sala de aula virtual); e o SUAP (sistema que reunirá todas as suas informações acadêmicas):

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre como acessar o Moodle e o SUAP, a gente preparou também um passo-a-passo pra guiar todo o processo. Clique no link abaixo para conferir:

Seminário ao vivo

Os alunos dos cursos de pós-graduação em Educação Inclusiva e em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância terão seminários online e ao vivo para a abertura do semestre letivo. Eles irão acontecer no dia 30 de maio através dos canais do Campus Natal – Zona Leste no Youtube. Os horário variam de acordo com cada curso:

A sua presença é muito importante! Caso não tenha como assistir ao vivo, os webinars ficarão gravados no YouTube e podem ser acessados pelos mesmos links.

Ainda tenho dúvidas. E agora??

A gente sabe que estudar a distância requer o domínio de muitas ferramentas tecnológicas. Por isso, se você tem alguma dúvida, mesmo depois do vídeo e do tutorial, fique à vontade para entrar em contato conosco! Fale com a gente pelo WhatsApp (84 . 3092-8918) ou por meio do chat online – a nossa equipe terá todo o prazer em conversar com você.

A gente se encontra em breve na nossa sala de aula virtual.

Seja bem-vindo! Bons estudos!